sexta-feira, 3 de junho de 2016

[Quero Engravidar. E agora?] Peso Ideal

Falar de peso sempre é complicado, eu sei...Tenho conhecimento de causa.
Sempre vivi em um efeito sanfona ABSURDO e agora com esse desejo em ser Mãe, vem sendo uma das minhas principais preocupações e dificuldade.
Não por estética, mas principalmente pela saúde...pela minha saúde e para poder estar com o corpo preparado para receber alguém.

Porque vem cá, por mais que a gente fuja da raia,  a gente sabe que estar no peso ideal vai fazer bem para você por fora e por dentro.
Vai refletir na sua auto-estima, na sua forma de encarar a vida, na sua disposição, na pele, no cabelo e na sua saúde como um todo.

OK ok, a gente adora uma besteira, adora um lanche, chocolate, pizza, salgadinho, pipoca (Ahhh, pipoca) e tudo que é de guloseimas.
Mas agora colega, é hora de parar e pensar e colocar na balança: O que é melhor?
Um momento de prazer ao comer OU estar saudável e não ter que ficar brigando com a balança, com as estrias e com as celulites?

Pensou? Acho que eu já sei o que você respondeu.
A minha resposta, você já deve imaginar qual foi....ser saudável, é claro. E por isso estou aqui!

Você vai acompanhar junto comigo minha evolução, minhas descobertas, dicas e tudo mais.
E se você também quiser mudar, agora é a hora certa.
Não precisa esperar a próxima segunda-feira, a próxima festa, o próximo mês. A hora é agora, a sua hora de viver melhor!

O meu comprometimento com o peso já começou! Venha você também!
Voce vai conseguir me acompanhar de pertinho la no IG @namiradamoh onde vou postar a evolução do peso, as refeições, o meu dia a dia, e tudo mais.

Por aqui, ao longo das próximas semanas vou falar um pouco mais sobre esse assunto e de outros assuntos também!
Na mira da Moh sempre vai ter mais licoes para juntar aprendermos a ser melhores.

Fique ligadinho! Curta, compartilhe!

Juntas podemos mais!

5 comentários:

  1. quando nos temos um objetivo maior que no seu caso é um baby claro que a dieta vai estar sempre na linha! e com toda força de ser saudável para esperar o baby!se ta muito certa viu! e estarei aqui te acompanhando e dando forças para continuar ok!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Bariatrica Saudável!
      Muito Obrigada pelas suas palavras! O Objetivo maior é o meu presente! Estarei me esforcando dia a dia para que tudo dê certo!
      Também estarei aqui para te ajudar!
      Grande Beijo!

      Excluir
  2. Meu bebe tem um ano e quando engravidei meu maior medo era chegar aos 100 kg e junto adquirir diabetes e pressão alta, sem contar que o ginecologista me deu uma chamada e disse nada de engordar terá que se esforçar para manter o peso, foi ai que comecei a diminuir a quantidade e na gravidez inteira engordei apenas 2 kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Jennifer! Que noticia boa!
      E olha que eu nem engravidei e já levei uma chamada do médico #abafa! Vou correr atras para engravidar com o menor peso possível para evitar os riscos e que o baby venha com muita saude!

      Grande beijo linda e manda um beijao pro seu baby tbm! :)

      Excluir
  3. Estou tentando engravidar, e claro alterei a minha deita.

    ResponderExcluir