quinta-feira, 2 de junho de 2016

Começo de tudo: Na Mira da Moh

Olá,

É com muita alegria que hoje estou aqui para inaugurar com vocês um novo projeto.
O Na Mira da Moh, nasceu do meu desejo de falar sobre a VIDA e da minha vontade em ser mãe.
Nesse espaço vamos falar de tudo que nós gostamos: Maquiagens, produtinhos de beleza, Viagens, Gastronomia, Decoração e Vida Saudável.

Sempre AMEI e AMO esse universo da internet e das Blogueiras Lindas que sempre acompanhei.
Mas senti falta de um cantinho, sabe aquele lugar gostoso que dá vontade de ficar e sentar só para tirar todas as dúvidas sobre como se preparar para ser MÃE, mas com dicas de VIDA REAL.
Contando as experiências, as dificuldades, as dicas, as alegrias e tudo que temos direito.

Sim gente, vocês leram certinho: Ser MÃE.
Mas eu sinceramente, não encontrei algum lugar onde todas essas dicas estejam juntinhas e com alguém que esteja se preparando para isso.
Então cá estou para criar esse cantinho, o nosso “Na Mira da Moh”

A minha cabeça anda pipocando um milhão de dúvidas, que vamos descobrir juntas.
Venha você também fazer parte desse time!

Time de Mulheres Lindas, que se amam e amam se cuidar!

Beijos, 
Moh

4 comentários:

  1. que delicia um blog que vamos falar de tudo!
    adorei e ja to seguindo voce!!!
    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda amore, já sei que sera bom, vamos juntas!

    ResponderExcluir