quarta-feira, 8 de junho de 2016

[Quero Engravidar. E agora] Minha saga, minha história - Meu Peso

Minha historia sobre o peso?

Literalmente se tu me apertar um pouquinho: toco um forró #abafa
Porque ô menininha que adora um Efeito Sanfona viu? 
São anos nesse vai e vai ABSURDO!

Magra, magra, magra, eu não tenho lembranças...acho que eu nunca fui.

Vou fazer uma restrospectiva para vocês se situarem nos anos, evolução e tentativas.

Senta que lá vem história:

Janeiro/2011: 
Ápice do peso foi lá em Janeiro`2011, quando cheguei aos 102 quilos, começo de namoro...já viu a meleca que virou né?
De lá pra cá, quase 5 anos e meio, fico brigando com a balança.
Maio/2011: Início de uma Dieta por conta própria + Exercicios Físicos
Dezembro/2011: Cheguei a pesar 78 quilos!

2012 e 2013: 
Nas férias de 2012 engordei e fui para 83kg. Fiquei na instabilidade de peso descendo para 81, subindo para 85 e nisso nesses 2 anos.

Dezembro/2013: 
Preparativos para casamento. Adivinha? Comecei a engordar de novo.

Maio/2014: 
Logo após o casamento, cheguei a pesar 92 quilos. Desespero total.
Fiquei brigando comigo mesma por uns bons meses.

Outubro/2014: Descobri Nova Dieta Dukan e em 2 meses cheguei aos 81 quilos novamente.

2015: 
Por problemas familiares, fui voltando a engordar de novo e de novo e de novo....até que...
Outubro/2015 estava com 92 quilos de novo...isso me persegue. Já perceberam, né?
Aí apelei para os Shakes Herbalife e de novo emagreci que foi uma beleza. De novo bati nos 81 quilos em 12/2015.

Só que o que aconteceu? 
Conseguem adivinhar?

Engordei de novo. 

Novos stress, passei por cirurgia de retirada de vesícula e......ENGORDEI!
Parece piada, parece conto pra boi dormir, mas é a pura verdade. Infelizmente.

Então agora CÁ estou de novo encarando essa dura realidade, mas agora com vocês!
Amanha volto por aqui para contar sobre o projeto #namiradamoh

E você? Também já passou por isso?
Como tem sido manter-se no peso certo?
Conte sua experiência aqui também!

Grande beijo,

Moh

Um comentário:

  1. lendo o que vc escreveu parece minha historia! ate que não teve mais jeito e vai la eu pra faca!!!
    mas o bom de tudo isso é que aprendi da maneira mais doida que ser saudavel e o melhor a ser feito!!! ai gostei da coisa ne! e vamos na luta!
    mas agora se tem um motivo maior para se manter magra e ficar magra! então se vai ver como voce consegue!
    beijos

    ResponderExcluir