quinta-feira, 16 de junho de 2016

Retorno pós Era Frozen Brasil

Olha quem apareceu!



Esse frio do Mundo de Frozen que apareceu na última semana, congelou até o último fio de cabelo aqui.
Eu adoro frio, só que bate uma leseira sem tamanho e vontade fazer nadinha.
Posso ficar só dormindo até que chegue a primavera?? Hein? Hein? Adoooorooo....rs
Não é a toa que me chamam de Ursa...adoro hibernar. #abafa

Agora que deu uma esquentadinha, estou eu aqui de novo.
Brincadeiras à parte, espero não sumir de novo.

Essa semana que sumi, não aprontei nada não. Leia-se: não comi o mundo. (rs)
Só não consigo falar se engordei ou se emagreci porque fugi da balança nesse frio.
Eu até dei uma paqueradinha nela hoje de manhã, mas encarar a bichinha às 5 da matina é só para os fortes, e eu ainda não sou toda essa força não. rs


Mas tem um ponto positivo que eu até me surpreendi, voltei na academia com força total nas últimas 2 semanas.
Estou até orgulhosa, porque não sou aquela fã de academia e agora estou gostando.
Essa semana mesmo, fui segunda, terça e quarta.
Praticamente um milagre! J E ainda vou na sexta feira.

Mesmo não pesando, hoje de manhã fiquei feliz.
Uma calça que não estava entrando. Aliás, entrando tava, mas ao fechar tava explodindo carninhas para fora...Muita borda de catupiry! J
Hoje não é que a bichinha vestiu de forma aceitável?
Aceitável porque não está noooosaaaa que larga que está. Mas consegui sair pra vir trabalhar e tá aqui lindinha.
Pelo menos medidas tenho certeza que reduzi. Que coisa boa!

Pelo menos “ganhei” mais uma calça que estava lá escondida.
Não vejo a hora de voltar a entrar nas minhas roupas. J

Porque não quero comprar numero maior de roupa não, ou eu caibo no que eu tenho ou fico sem roupa.
Porque assim, se formos comprando a gente acaba não tendo noção do nosso tamanho e vamos nos acomodando e acomodando e quando a gente se toca
Pahhhhh....
já aumentamos muitos números a mais.
Em vez de encarar a bagaçada pra agora, a gente vai adiando. E peso é um negócio que não dá para adiar.
Uma vez que ele se instala, parece que ele se apega de um jeito que não há coisa que faça ele sair.
Alias tem uma coisinha: Vergonha na Cara e Forca de Vontade.



Amanha vou pesar...Não quero, mas preciso.
Preciso ver no que estou errando, no que posso melhorar.
Me desejem Sorte!!!

Espero de verdade que pelo menos umas graminhas tenham saído de mim.
Porque essa casa dos 90 quilos tá de brincadeira comigo. Rs

Posto amanha no IG @namiradamoh esse peso tão esperado.
Ainda não me segue? Dá uma passadinha lá.

Grande beijo,
Moh


Um comentário:

  1. olha quem apareceu!!! ai sim!!!
    ja to seguindo voce no ig!!!!!
    que bom que a calça entrou melhor!!! isso e resultado aparecendo! e o bom que esta indo na academia mesmo no frio e se alimentando certinho! isso e muito bom!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir