terça-feira, 7 de junho de 2016

[Dia de Cinema] Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Olá!

E sexta feira passada foi dia de Cinema por aqui!
Quem me segue no IG @namiradamoh já confere antes. Tu ainda não me segues? Bora lá então.


Eu AMO filmes, se deixar eu assistiria todos os dias de tão vicio que é!
Eu até brinquei ontem, que de tanto que vou no cinema queria ter uma Carteirinha VIP #ficaadica.

Qual fime que eu gosto?
Meus amores são os filmes da Marvel e de Desenho Animado (sou uma eterna criança)...mas TODOS eu assisto. ADORO!
E ontem foi dia de assistir o WARCRAFT, filme lançamento dessa semana.

Vamos conferir o CineMOHmetro?

Atraves dessa TAG, vou contar um pouco sobre o filme para vocês, as minhas impressões e o principal: Vale a pena assistir?
Tem alguma sugestão, dica? Tem algum filme que você quer esteja aqui no CineMOHmetro? Pode deixar seu comentário aqui!

O que a Mídia diz?

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos 
Data de lançamento 2 de junho de 2016 (2h 04min)
Direção: Duncan Jones
Gêneros FantasiaAçãoAventura
Nacionalidade Eua

Sinopse:
Não recomendado para menores de 12 anos
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. 
Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

A história gira em torno da invasão dos Orcs ao mundos dos humanos, liderados pelo sombrio feiticeiro das trevas Gul’dan, que usa uma magia sombria que se alimenta de almas e que corrompe a tudo e a todos que estão à sua volta. Fugindo de suas terras desoladas os Orcs precisam fazer uma investida através de um portal  mágico para conquistar o mundo dominado por seres pequenos e com poucos músculos para se proteger.

Enredo:
Não acompanho jogos de vídeo game,, sou super por fora do assunto, a última vez que joguei pra valer foi SONIC (abafa que isso revela idade).
Mas o enredo está tão bem amarrado que a gente se envolve na historia e fica ligadinho querendo saber qual será a próxima cena.
É um ótimo filme para você conhecer a história deste fantástico universo e suas criaturas fabulosas.
Não sei se, eu realmente conhecesse o jogo, teria essa mesma impressão. Mas eu gostei das batalhas, da magia que envolve a trama...bem legal!

Efeitos 3D:
Convenhamos que tem muito filme que a gente paga como se fosse 3D, mas no fim nem sentiu diferença para um filme normal. Quem nunca?
Já o WARCRAFT, eu assisti em 3D e colega, dei uns pulos legais da cadeira. Os efeitos estão muito bons. E como você fica ligada na historia, os sustos e os efeitos estão impressionantes.

Impressões Gerais:
A composição do cenário, figurino, assim como personagens, foram bem trabalhadas, perfeitamente detalhadas.
A trilha sonora é simples, o clichê do dia a dia em filmes de aventura, porém agrada sem enjoar, ambientando bem as cenas de ação.

Vale a pena assistir?
SIM! Olha, eu ADOREI esse filme.
É um filme que diverte, prende e anima uma tarde.
A trama deixa um gostinho de quero mais. Vale o ingresso e a pipoca!

E você já assistiu? Me conta aqui embaixo o que você achou.


Grande beijo e até a próxima pessoal.

4 comentários:

  1. Eu gosto de filme de comedia, mas meu amorsinho foi Diabo veste prada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comédia é tudo de bom também Jenny! Eu adoro!
      Sou suspeitéssima pq AMO um filme! E esse Diabo veste pradra foi o máximo tbm. Você já assistiu "Um senhor estagiário"? É da mesma atriz, e a historia é parecida e muito interessante.
      Recomendo! :)

      Excluir
  2. to doida pra ver! e maridinho então nem se fale! amo MARVEL......... abafa...... mas gostei da dica! bora chamar maridinho pra ver se anima ele! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode chamar Linda! Adorei!
      Os da MARVEL são Maravilhosos! ADOOOROOO!

      Excluir