quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

2017 chegou!!! E novos projetos também!

Sim Amores, estou de volta!

2017 chegou e fez eu repensar em todos os meus projetos que estavam na gaveta, guardados lá no fundo, praticamente empoeirados.

Sonhos de uma Pequena Moh que sempre foi deixando para trás e focando nos outros.
Esse ano resolvi olhar um pouco mais para mim e buscar ser feliz!

E uma das primeiras coisas que precisei tomar as rédeas da minha vida foi com relação ao peso. Sim, sempre o peso que oscila e nunca pára. Eu sempre me desestabilizo emocionalmente e as compulsões alimentares voltam a me rondar.

Para começar, eu e uma amiga resolvemos criar um Desafio: o Projeto Ficar Magra!
Somos em 16 meninas buscando uma Qualidade de vida melhor e muitos quilos a menos.
E quem eliminar o maior percentual de peso, ganha um prêmio!

Hoje foi a primeira pesagem do desafio e estou até o momento como segunda colocada! 
Alegria total! 15 dias eliminei 4,2 quilos! De 94,4 para 90,2!
E esse é só o começo!!!
O projeto começou dia 01/02/2017 e vai até 29/03/2017!
Minha meta até o fim do desafio é 85 quilos! Meu sonho? 79 quilos!

Vamos que vamos porque temos muitos sonhos para realizar!
E você? Já tirou do papel os seus projetos e sonhos pessoais??? Não deixe para depois!

Grande beijo!
Moh

2 comentários:

  1. Ai que tudo te ver de volta aqui!!!!! fiquei muito feliz em te ver de volta! e ainda mais com os projetos que estavam na gaveta sendo tirados e colocando em pratica!
    feliz por vc amore!!!!!
    vamos que vamos que vc vai arrasar nesse projeto!! sempre na torcida!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por toda força amore!
      Estou firme e forte!
      Grande beijo

      Excluir