quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

E a sua pele como está?

Já parou para responder?
A minha tá assim ó...



Olá, tudo bem com vocês?

Brincadeiras a parte, mas pele é um trem que é complicado na vidinha dessa pessoa aqui.
Sabe aquele pele de pessego, linda, lisinha, sem nenhuma marca, espinha? 
Então eu não sei o que é isso. rs
E olha que eu já passei a dita "aborrescencia" faz tempo!

Hoje vou a mais uma "Saga" da minha pele.
Por indicações de amigas, vou em mais uma Dermatologista.

Todos que conversaram comigo sobre ela, falara super bem.
Espero que dê tudo certo e enfim encontrem um profissional que consiga me orientar.

Já usei um milhão de cremes, ácidos. 
Já fiz peeling de cristal, 3D, já usei Roacutan, mas a pele está lá firme e forte querendo mostrar para o que veio.

Amanhã venho aqui e conto pra vocês o que rolou lá.

Grande Beijo, 
Moh








Um comentário:

  1. ai menina nem me fale em pele!
    depois da cirurgia virei adolescente de novo fala serio! ja marquei meu cirurgião pra ver se falta vitamina se falta algo para melhorar tudo isso!!1
    beijos lindona depois nos conte!

    ResponderExcluir