sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

E aí como foi na Dermatologista?

Olá, tudo bem?

Como eu havia comentado ontem, fui em uma Dermatologista que me foi indicada por algumas pessoas, e TODAS sempre falando super bem da profissional.

Chegando na Clínica, já me encantei com o lugar!
Lindo e super moderno! Um caprinho em deixar alguns quitutes na sala de espera. Achei um charme!
O atendimento foi muito rápido e enfim a conheci: Dra. Luciana Guizo

E posso te falar? Amei já na primeira impressão.
Contei todo o meu histórico, as queixas e pela primeira vez em todos esses anos, essa foi a primeira dermatologista que me pediu exame de sangue! Sim, de sangue.
Motivo?
Todos os meus exames hormonais estão OK.
O que poderia ser um indicio de disfunção e por isso das acnes não me largarem mesmo na vida adulta.(#abafa a idade, ok?)

Já que essa alternativa foi descartada e também por eu já ter tentado todos os ácidos na pele e nada ter adiantado.
Ah, além de ácidos, também usei o Roacutan. E de nada adiantou. Só sofri horrores.

Então, ela suspeitou que pudesse ter co-relação com disfunção de glicemia e insulina. Você acredita?
Eu fiquei passada porque nunca tinha imaginado que uma coisa teria relação com a outra.

Enfim, ela me pediu um milhão de exames e ainda não me prescreveu nada (mais uma coisa boa).
Ela só ira prescrever qualquer coisa, depois dos exames em mãos, para aí sim, poder traçar um tratamento eficaz para a minha pele.
Uma profissional com P MAIUSCULO!

Agora vou atrás dos exames e retornar com ela para retomar as avaliações.
Vou te contando todas as novidades!

Grande beijo,


Moh

2 comentários:

  1. que bom que voce encontrou uma medica que vai te ajudar no seu problema!!
    porque olha profissionais assim ta dificil de encontrar viu!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Concordo, se o médico já passa remédios sem pedir exames, já fico com o pé atrás também.

    Não sabia dessa relação da glicemia/insulina com a pele.

    Volta com esse assunto e nos conte!

    Beijo♥

    ResponderExcluir